Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Outubro / Campanha de Arrecadação de Livros se encerra nesta semana

Campanha de Arrecadação de Livros se encerra nesta semana

01/10/2007 20h46 - última modificação 02/10/2007 18h09

Termina na sexta-feira (05/10) a Campanha de Arrecadação de Livros, promovida pelo Núcleo de Formação Cidadã, pelo Curso de Filosofia e pelas Pastorais Universitária e Escolar. Os interessados em repassar suas publicações podem fazer suas doações nos três campi da Universidade Metodista de São Paulo (Rudge Ramos, Planalto e Vergueiro).

O evento – que teve início em 12 de setembro – tem como objetivo a promoção do acesso igualitário ao conhecimento e as doações serão encaminhadas às Bibliotecas do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra). Os interessados em repassar seus livros poderão fazê-lo durante todo o período de aulas dos alunos.

Segundo Carolina Alvarez, responsável por projetos e eventos do Núcleo de Formação Cidadã, os doadores podem contribuir com as doações. “Aceitamos todas as doações e não temos nenhum tipo de restrição quanto ao tipo ou estado de conservação do livro”, afirma Carolina, que ressalta, porém, que, apesar de aceitarem todo tipo de publicação, a preferência fica para os livros de filosofia e de literatura.

Serviço

Campanha de Arrecadação de Livros

Quando: até o dia 05/10 (próxima sexta-feira)

Locais: campi Rudge Ramos (prédio Beta), Vergueiro (Pastoral Universitária) e Planalto (Pastoral Universitária).

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático