Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Outubro / “60 Minutos” discute marketing

“60 Minutos” discute marketing

03/10/2007 14h32

No dia 9 de outubro, a área de negócios da Universidade Metodista de São Paulo vai promover a 4ª edição do “60 Minutos”. O evento vai contar com uma palestra de Glauber Granero e o tema deste ano é “Sim, o marketing industrial é a base para o foco do cliente”.

O objetivo é fazer com que os participantes obtenham vantagens competitivas no mercado e os públicos-alvo são os alunos da Faculdade de Ciências Administrativas (FCA), da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo (FAPT) e da pós-graduação lato sensu em Gestão e Negócios.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas

 

Serviço

“60 Minutos”

Data e horário: 9 de outubro, das 18h às 19h

Local: Auditório Capa

Telefone: (11) 4366-5577

E-mail: eventos@metodista.br

Site: http://www.metodista.br/ev/60-minutos

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático