Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Novembro / NFC apresenta o espetáculo “Isabel” nesta sexta-feira (09/11)

NFC apresenta o espetáculo “Isabel” nesta sexta-feira (09/11)

09/11/2007 17h35

O Núcleo de Formação Cidadã (NFC) e a Faculdade de Comunicação Multimídia (FACOM) da Universidade Metodista de São Paulo promovem, nesta sexta-feira, dia 9 de novembro, a apresentação da peça “Isabel”. O evento ocorre entre 19h30 e 21h10, no Anfiteatro Sigma do Campus Rudge Ramos.

O objetivo da peça é colocar os alunos em contato com a história da peça – criada pela Cia. Empírica – e promover a reflexão dos valores passados. O espetáculo é gratuito, aberto às comunidades interna e externa e não é preciso fazer inscrições antecipadas. A recomendação etária é de 12 anos.

A peça “Isabel” na qual uma menina que não pode opinar sobre seus desejos e vontades e é tratada como insana e trancada em um mundo que não é o seu. “Os principais assuntos que a gente trata na peça são os conflitos internos que as pessoas têm e que mexem com o divino e o carnal da alma humana. Este é o assunto principal”, afirma Jair Rodrigues da Silva, diretor do espetáculo que já atuou na peça, mas hoje só dirige.

O espetáculo é encenado pela Cia. Empírica. O grupo existe desde 2002, e é dividido em Núcleo Teatro Subversivo (mais adulto) e Núcleo Bonequeiro, este último voltado ao público infantil com teatro de bonecos e formas animadas. Para entrar em contato com o grupo, entre em contato pelo telefone 4399-3648 e 8503-8443 ou pelo e-mail ciaempirica@yahoo.com.br.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X