Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Novembro / Metodista recebe ex-embaixador

Metodista recebe ex-embaixador

19/11/2007 18h43

A Universidade Metodista de São Paulo vai recepcionar, no dia 10 de dezembro, o ex-embaixador americano Ulric Haynes, no Anfiteatro Sigma, no Campus Rudge Ramos. Durante a visita, haverá um seminário sobre as políticas externas norte-americanas em relação aos estrangeiros e seus impactos sobre as nações ao redor do globo com especial abordagem direcionada às próximas eleições.

Haynes foi embaixador oficial do serviço de imigração no Departamento de Estado Americano na gestão do presidente Kennedy, membro do Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca na presidência de Lyndon Johnson e embaixador americano na Argélia, indicado pelo então presidente Jimmy Carter.

É necessária a confirmação da presença de forma antecipada – estão disponíveis 300 lugares, a inscrição é gratuita e é aberta para as comunidades interna e externa da Metodista. Para confirmar a inscrição ou saber mais informações, envie e-mail para a Assessoria de Relações Internacionais (ari@metodista.br) ou pelo telefone 4366-5633 (falar com Vanessa Martins ou Mariana Castro).

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático