Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Novembro / Metodista realiza nova ação de cadastramento de alunos para estágio

Metodista realiza nova ação de cadastramento de alunos para estágio

20/11/2007 16h28

Entre hoje (20 de novembro) e sexta-feira (23 de novembro), a Central de Estágios da Universidade Metodista de São Paulo vai promover, nos Campi Vergueiro e Planalto, o Cadastramento de Alunos junto a Agências de Integração – empresas que divulgam vagas de estágios e trainees.

A ação já foi realizada entre os dias 6 e 8 de novembro no Campus Rudge Ramos e, assim como na vez anterior, visa aproximar os estudantes do Mercado de Trabalho. As mesmas empresas presentes nas atividades realizadas em Rudge Ramos estarão presentes no evento desta semana. (para saber mais sobre as atividades realizadas no começo do mês, clique aqui).

Entre os dias 20 e 21 de novembro, o evento ocorre no Saguão Principal do Prédio A do Campus Vergueiro. O horário de funcionamento ocorre entre 9h e 14h na parte da manhã e entre 17h e 21h30 na parte da noite.

Já nos dias 22 e 23, é a vez do Campus Planalto receber a Ação de Cadastramento. Ao contrário do que ocorreu nos Campi Rudge Ramos e Vergueiro, a ação dura o dia inteiro no Segundo Andar do Prédio Principal, entre as 9h e 21h30. Além de todas as empresas confirmadas anteriormente, os estudantes do Campus Planalto – que abriga os cursos biológicos e de saúde da Metodista – terão a presença também do Hospital Albert Einstein (um dos mais importantes do Brasil).

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4366-5617 ou pelo e-mail centraldeestagios@metodista.br.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X