Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Novembro / Grupo Sentir se apresenta no teatro Cacilda Becker

Grupo Sentir se apresenta no teatro Cacilda Becker

26/11/2007 19h01

O Grupo Sentir, composto por pessoas com deficiência, vai fazer uma apresentação de dança no teatro Cacilda Becker, em São Bernardo, nesta quinta-feira (29 de novembro), a partir das 20h. “O Sentir de dentro para fora... Ou um olhar curioso de fora pra dentro...”, dirigido por Rose Maria de Souza, tem o objetivo de inserir o projeto da Universidade Metodista de São Paulo no circuito cultural do Grande ABC.

Ligado ao Núcleo de Formação Cidadã (NFC) da Universidade Metodista de São Paulo e ao Projeto Vida, também da Universidade, o show visa despertar um olhar diferenciado a partir dos sentimentos possíveis a todas as pessoas, portadoras ou não de deficiência. O grupo conta com portadores de deficiência visual, portadores de Síndrome de Down e cadeirantes.

A entrada é gratuita e os ingressos para os interessados no espetáculo estarão disponíveis na bilheteria do teatro, uma hora antes do show começar. Para mais informações, mande um e-mail para cidadania@metodista.br ou então entre em contato pelo telefone 4366-5968.

O Projeto Vida oferece a prática esportiva para crianças e adolescentes de 9 a 15 anos portadores de deficiências com o objetivo de melhorar a qualidade de vida para os portadores, além de estimular a auto-estima, melhorar o condicionamento físico e diminuir os casos de depressão. Nesse projeto, as crianças têm a oportunidade de lutar pelos seus direitos e exercer melhor a cidadania.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático