Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Novembro / Aluno da Metodista alcança terceira colocação em Concurso Gastrônomico

Aluno da Metodista alcança terceira colocação em Concurso Gastrônomico

08/11/2007 18h13

Mignon Suíno em Crosta de Castanha do Pará acompanhado de Mil Folhas De Falso Cuscus de Legumes ao Molho, Emulsão De Abóbora e Chocolate Com Castanha. Essa foi a receita que levou Rodrigo Pinto Lisboa, estudante do 4º Semestre de Graduação Tecnológica em Gastronomia da Universidade Metodista de São Paulo, a conquistar o 3º lugar do Concurso Talento Ao Vivo.

Rodrigo considera que a participação nesses tipos de concursos é importante para os estudantes. “É bom para se acostumar ao mercado competitivo. Quando saímos em busca de novos empregos deparamos com situações muito parecidas”.

“Foi excelente, realmente excelente, esse resultado. Estávamos concorrendo contra muitas entidades com cursos mais tradicionais que o nosso e fomos bem, até superamos algumas instituições bastante renomadas”, ressalta o professor Marcelo Bergamo, coordenador da Graduação Tecnológica em Gastronomia, curso que tem menos de três anos na Metodista e está formando a sua terceira turma.

Para saber como preparar a receita que Rodrigo apresentou na decisão, clique aqui.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático