Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Novembro / 12º Metô Fashion, Cosmétika 2007 e 3º Expo Turismo uniram teoria à prática na FAPPT

12º Metô Fashion, Cosmétika 2007 e 3º Expo Turismo uniram teoria à prática na FAPPT

26/11/2007 17h46

Na quinta-feira (22 de novembro), a Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo (FAPPT) da Universidade Metodista de São Paulo realizou, no clube Aramaçan (em Santo André), o 12º Metô Fashion, Cosmétika 2007 e 3º Expo Turismo.

O evento – que movimentou os três cursos administrados pela faculdade (Publicidade e Propaganda, Comunicação Mercadológica e Turismo)–, foi apreciado por mais de 3 mil e quinhentas pessoas. 210 alunos e 26 professores estiveram envolvidos no projeto, que, embora feito por estudantes, é uma experiência prática e real do que é o mercado de trabalho.

“Você consegue aliar prática e teoria aqui, pois esse é um evento real”, disse Márcio Guerreiro, professor de eventos e mídia da FAPPT e coordenador-geral das atividades.

“Podemos colocar na prática toda a teoria da montagem de uma feira, operacionalizar, trabalhar com um cliente real. Fizemos solicitações a eles que não devem em nada ao que é pedido no mercado de trabalho. É uma chance de mostrar o que sabem”, Luciano Bonetti, coordenador do curso de Comunicação Mercadológica.

No Metô Fashion, os alunos do 5º Semestre de Publicidade e Propaganda trabalharam com marcas do ramo de vestuário e realizaram vários desfiles para expor as empresas. Na Cosmétika, os estudantes do 6º Semestre de Comunicação Mercadológica formaram parcerias com indústrias de cosméticos e perfumarias. No 3º Expo Turismo, os alunos de 6º Semestre divulgaram danças típicas de várias regiões do Brasil.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X