Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / marco / Itaú Cultural abre inscrições para concurso de professores e alunos de jornalismo

Itaú Cultural abre inscrições para concurso de professores e alunos de jornalismo

22/03/2007 11h14 - última modificação 10/04/2007 08h58


O projeto Rumos, do Itaú Cultural, abriu em seu edital 2007 – pelo segundo ano consecutivo – premiação para Jornalismo Cultural. Direcionada para estudantes e professores de jornalismo, o concurso visa incentivar o ensino e a reflexão sobre jornalismo cultural nas universidades brasileiras através de bolsas de estudos, oficina e participação no Seminário Internacional Rumos Jornalismo Cultural.


Estudantes que tenham mais de 18 anos e estejam matriculados entre o terceiro e o quinto período podem participar nas categorias reportagem para mídia impressa, radiorreportagem, videorreportagem e web-reportagem. Professores que tenham mais de dois anos de experiência podem concorrer com artigos sobre o ensino de jornalismo cultural.


As inscrições, que vão até o dia 31 de julho, são gratuitas e podem ser feitas no site www.itaucultural.org.br/rumos2007. Na página também estão disponíveis o texto completo do edital e informações sobre a premiação.

Fonte: Comunique-se

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X