Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / marco / Cursos de Arte e Cultura na Metodista

Cursos de Arte e Cultura na Metodista

12/03/2007 17h40 - última modificação 13/04/2016 08h36

A Universidade Metodista de São Paulo terá um mês de abril mais alegre e colorido. É que neste mês retornam as atividades do Núcleo de Artes da universidade. Neste ano o Núcleo oferecerá 12 Cursos Livres de Arte e Cultura, que vão de aulas de desenhos a aulas de canto. As inscrições vão de 19 de março a 20 de abril.

Os cursos de Arte e Cultura são de curta duração e são organizados pelo Núcleo de Artes em parceria com a coordenadoria de Lato Sensu da Metodista. "Os cursos de arte e cultura tem um aspecto pedagógico bem definido, propondo mudança de atitude, desenvolvimento de habilidades e geração de competências", afirma o coordenador do Lato Sensu, prof. Rodolpho Weishaupt Ruiz.

A coordenadora do Núcleo de Artes, Cláudia Cezar, chama a atenção para o estado de espírito dos alunos. "Todo mundo que se aproxima da arte fica mais feliz, inclusive professores que já participaram dos cursos me falaram que ficaram mais felizes". Os cursos não têm a pretensão de formar profissionais e sim servir como um momento de relaxamento, descontração e reflexão.

Os cursos de Arte e Cultura são abertos à comunidade interna e externa. "A Metodista tem um programa de aproximação à comunidade e esta é uma forma de estar ligada a ela, assim conseguimos ligar arte à educação", completa Cláudia.

Para fazer a matrícula, os interessados devem se encaminhar ao Espaço Multi Serviços, que fica no Centro de Convivência do Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos - SBC). Alunos, ex-alunos e funcionários da Metodista têm 10% de desconto sobre o valor integral do curso. Para obter o desconto, basta apresentar a carteirinha de identificação, para os ex-alunos é necessária apresentação do comprovante de conclusão de curso. Confira abaixo lista com informações dos cursos.

SERVIÇOS

Data inscrição: 19/03 a 20/04

Local: Espaço Multi Serviços (Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos - SBC)

Horário de Atendimento: 2ª a 6ª, das 12h às 17h e das 18h15 às 21h

Forma de pagamento: Cheque pré-datado para 25 de abril/ Cartão de débito Visa Electron/ Cartões de crédito Visa, Mastercard ou Dinners/ Depósito identificado (solicitar por e-mail e enviar as informações: Nome, CPF (Pessoa Física) , Nome do curso e o CNPJ (Pessoa Juridica).

OBS 1: Cursos com valor superior a R$ 100,00 (cem reais) podem ser parcelados em 2 vezes

OBS 2: Cursos sujeitos a formação de turma

Mais informações:

http://www.metodista.br/cursos-de-arte-e-cultura

E-mail: nucleodeartes@metodista.br

Tel. (11) 4366-5600/ 5598/ 5968

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X