Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Maio / Teatro Insano estréia em São Paulo depois de sucesso no ABC paulista

Teatro Insano estréia em São Paulo depois de sucesso no ABC paulista

31/05/2007 17h32 - última modificação 31/05/2007 18h50

Estréia neste fim de semana, em São Paulo, a peça Amores Dissecados, do grupo Teatro Insano, um grupo experimental do Núcleo de Formação Cidadã da Universidade Metodista de São Paulo. A peça já rodou o ABC paulista e a partir do dia 2 de junho será apresentado no Espaço Satyros Dois, no centro da cidade de São Paulo.

A peça, que estreou em 2005, discorre sobre a complexidade do amor por meio de histórias comuns do dia-a-dia de todos. Em um cenário intimista, os 5 atores ficam em cena o tempo todo interpretando mais de vinte histórias, todas de autoria do próprio grupo. A proposta da peça Amores Dissecados é resgatar o que há de mais sincero no amor e no romantismo.

O trabalho do Teatro Insano já rendeu ao grupo o Prêmio Estímulo às Artes Cênicas, concedido pelo Departamento de Cultura da Prefeitura de São Bernardo e sete prêmios no XI Festival de Teatro Estudantil - inclusive o de Melhor Espetáculo -, no ano passado. O grupo é dirigido por Marcos Lemes e conta com Alberto Cataldi, Ferndanda Tsuji, Kéroly Gritti, Ricardo Schers e Valmir Júnior no elenco. Para mais informações sobre o grupo e a peça Amores Dissecados, acesse www.teatroinsano.com.

 

SERVIÇO

Amores Dissecados - Grupo Teatro Insano

Data: de 2 de junho à 29 de julho - sábados às 21h e domingos às 20h30

Local: Satyros - Espaço Dois, Praça Roosevelt, 124 - Tel.: (11) 3258-6345

Classificação indicativa: 16 anos

Ingressos: R$ 20,00 (estudantes e idosos a partir de 60 anos pagam meia)

Informações: Tel.: (11) 8264-0608 ou pelo e-mail assessoria@teatroinsano.com

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático