Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Maio / 'Movimentos Populares e Cidadania' é tema de encontro

'Movimentos Populares e Cidadania' é tema de encontro

21/05/2007 11h45 - última modificação 21/05/2007 11h46

Entre 21 e 25 de maio, a Universidade Metodista de São Paulo promoverá o 2º Encontro de Movimentos Sociais e Cidadania da América Latina nos três Campi da Instituição. O encontro tem como objetivo discutir, em mesas de debates, temas que não fazem parte da grade curricular dos alunos como a questão dos movimentos populares e da cidadania. O evento é aberto a toda comunidade.

O 1° Encontro aconteceu no ano passado, em setembro, no Campus Rudge Ramos. Neste ano, grupos como o MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) e Meninos e Meninas de Rua vão dividir as 12 mesas de discussão com pessoas que são referência no assunto como Ricardo Antunes, da Unicamp (Universidade de Campinas) e professores da Metodista. Além das mesas de debate sobre as ações coletivas, o evento também integrará a 1ª Mostra de Cinema Latino Americano.

A Rádio Metodista fará a cobertura completa das palestras realizadas no Campus Rudge Ramos, com temas como “A questão Agrária e a América Latina”, no dia 21, às 19h20 e “Mídia alternativa e Direitos Humanos”, às 13h50, do dia 23. Os que não puderem comparecer podem acompanhar o encontro ao vivo pela Rádio no www.metodista.br/radio

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático