Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Maio / Inscrições abertas para o cadastro de Rede Assistencial de Fonoaudiologia

Inscrições abertas para o cadastro de Rede Assistencial de Fonoaudiologia

17/05/2007 14h55 - última modificação 30/10/2012 18h45

As inscrições do processo seletivo para a Rede Assistencial (Universidade Metodista de São Paulo) estão abertas até o dia 15 de junho. As vagas são destinadas a profissionais de Fonoaudiologia.

Segundo a coordenadora substituta da Clínica-Escola de Fonoaudiologia, profa. Marisa Sacaloski, “ o processo seletivo é uma ação importante porque mobiliza a  comunidade para a atuação de fonoaudiólogos de qualidade, uma vez que a região não consegue atender a demanda de pacientes”.

O processo seletivo é dividido em duas fases: na primeira, o profissional encaminha seu currículo, com o comprovante de endereço do consultório e comprovante de pagamento do último boleto do Conselho Regional de Fonoaudiologia para a Clínca-Escola no endereço, Rua Dom Jaime de Barros Câmara, nº 1000, 4º andar do campus Planato da Metodista. Na segunda fase, depois de aprovados os currículos, serão feitas entrevistas e cadastro. Os candidatos aprovados deverão contribuir com uma taxa de manutenção da Rede Assistencial de R$ 50 reais anuais. e-mail psicofono@metodista.br.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático