Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Maio / Acontece hoje o 3º Encontro dos Estudantes de Ciências Contábeis do ABC

Acontece hoje o 3º Encontro dos Estudantes de Ciências Contábeis do ABC

10/05/2007 16h37

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) promove o 3° Encontro dos estudantes de Ciências Contábeis do Grande ABCD, hoje (10/05), às 19h30,  voltado para estudantes de Contabilidade que desejam valorizar seu conhecimento e obter uma educação sólida e de qualidade.  A profa. Elizabeth Castro M. de Oliveira, coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Universidade Metodista de São Paulo,  integra a comissão organizadora.  A entrada é franca.

Serão proferidas palestras como “O papel social da profissão contábil” , ministrada por Maria Clara Cavalcante Bugarim, presidente do Conselho Federal de Contabilidade e “Consultoria e Informação Contábil” , com o prof. Antonio Lopes de Sá, presidente da Associação Internacional de Contabilidade e Economia.  

O evento tem o apoio de várias Instituições de Ensino, dentre elas, Universidade Metodista de São Paulo,  UNIABC, Anchieta, entre outras.  

O encontro tem como público-alvo alunos de Ciências Contábeis e profissionais já formados na área. Mais informações no site  http://www.crcsp.org.br

 

Serviço

 

Evento: 3º Encontro dos Estudantes de Ciências Contábeis

Data: 10/05/07 Horário: 19h30

Local: Centro de Formação dos Profissionais de Educação – CENFORPE

Endereço: Av. Dom Jaime B. Câmara – São Bernardo do Campo – saída 20,5 da via Anchieta, sentido São Paulo/ Santos

Entrada: Franca

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X