Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Junho / Núcleo de Artes promove Workshop com palestrantes da Flórida - EUA

Núcleo de Artes promove Workshop com palestrantes da Flórida - EUA

19/06/2007 15h30

 

O Núcleo de Artes da Metodista promove, no dia 20 de junho, às 14h, do Workshop: "Técnicas de teatro aplicadas a comunicação e ao ensino da Comunicação", que contará com a presença de renomadas professoras da Universidade da Flórida: Judith W. B. Williams e  Kelly Drummond Cawthon.

 

A profa. Judith é phd pela Universidade de Michigan e reconhecida internacionalmente como produtora, diretora, atriz e professora. Já dirigiu mais de 75 produções profissionais e universitárias, além de muitas produções e direções na Inglaterra, Áustria, Escócia, Irlanda, Rússia, Grécia e África do Sul. Na Universidade da Flórida, fundou o popular grupo teatral de improvisação Theatre Strike Force e o International Production Program. 

 

Criada na Tasmânia, Austrália, a profa. Kelly já se apresentou e lecionou em sete países e mais de 50 estados. Juntas, as professoras poderão compartilhar um pouco de sua experiência. O evento que acontece no Salão Nobre do Campus Rudge Ramos, conta com tradução simultânea. O Workshop é gratuito, mas é necessário confirmar a presença no e-mail  marketing@eca.usp.br.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X