Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Junho / Administração a distância otimiza tempo

Administração a distância otimiza tempo

05/06/2007 17h13

O profissional de Administração é um dos mais procurados e valorizados profissionais do mercado de trabalho. As empresas hoje primam por pessoas que tenham comprometimento com os negócios e com sua formação. A Universidade Metodista de São Paulo oferece esta formação no seu curso de Administração na modalidade de Educação a Distância, proporcionando assim, conteúdo e disponibilidade de tempo para seus alunos, uma vez que a presença em sala de aula é obrigatória apenas uma vez por semana.

 

As inscrições para o processo seletivo para o curso de Administração a Distância do segundo semestre já estão abertas e vão até 20 de junho.

 

O coordenador do curso, Éder Polizei, sabe da importância de se desenvolver todas as habilidades dos futuros administradores. "O curso a distância tem como principal objetivo preparar o profissional integrado ao mercado, não só para empresas como também para formar empreendedores". Além dos conhecimentos teóricos, o curso oferece ainda o conhecimento prático, pois leva os alunos a desenvolver um trabalho na sua área de conhecimento, orientado pelo professor, em empresas reais.

O professor e coordenador do curso, Éder Polizei, possui especialização em Docência em Ensino Superior e mestrado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, além de possuir experiência na área administrativa.

Para mais informações sobre o Curso a Distância de Administração, acesse o site da Metodista www.metodista.br/vestibular/ead.  Ouça também uma breve explicação sobre o curso no endereço www.metodista.br/sala-de-imprensa/entrevistas.

* Os arquivos de áudio podem ser solicitados, para fins jornalísticos, por meio do endereço imprensa@metodista.br (as sonoras poderão ser veiculadas).

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X