Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Julho / Metodista divulga resultados do Processo Seletivo da Educação a Distância

Metodista divulga resultados do Processo Seletivo da Educação a Distância

05/07/2007 15h57 - última modificação 05/07/2007 18h13

A lista dos candidatos aprovados no Processo Seletivo - 2º Semestre de 2007 da Educação a Distância da Universidade Metodista de São Paulo será divulgada às 18h de hoje, 5 de julho, no site da instituição (www.metodista.br). Os resultados também serão divulgados nos pólos de apoio presencial espalhados pelo Brasil.

As matrículas deverão ser feitas de 10 a 14 de julho, por meio do site da Metodista. Para a matrícula, os aprovados deverão apresentar uma foto 3x4 e os seguintes documentos autenticados:

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

- Histórico Escolar do Ensino Médio;

- Cadastro de Pessoa Física (CPF);

- Cédula de Identidade;

- Certidão de Casamento;

- Comprovante de residência (cópia simples).

 

Junto com os documentos, os aprovados deverão entregar o requerimento de matrícula e o termo de adesão, preferencialmente no Pólo de Apoio Presencial escolhido no ato da inscrição. Se preferir, os documentos também poderão ser enviados pelo correio (AR ou Sedex) para:

Universidade Metodista de São Paulo

a/c da Secretaria Acadêmica

Rua do Sacramento, 230 - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo (SP)

CEP 09640-000

 

Manifestação de interesse

 

O candidato que não for convocado para a matrícula poderá fazer a sua manifestação de interesse pelo site da Metodista (www.metodista.br) entre os dias 5 e 12 de julho. Ele poderá manifestar interesse por vaga nos cursos/habilitações que possuam vagas disponíveis.

Após o período de inscrição da primeira chamada, será feita a reclassificação da pontuação do candidato para a nova opção. O resultado será divulgado no dia 17 de julho e a inscrição deverá ser feita entre os dias 18 e 20 de julho.

As informações completas sobre as matrículas podem ser obtidas no site da Universidade (www.metodista.br).

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X