Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Julho / Congresso de Produção Científica da recebe trabalhos de todo o País

Congresso de Produção Científica da recebe trabalhos de todo o País

04/07/2007 15h10 - última modificação 04/07/2007 15h10

Em sua 10ª edição, o Congresso de Iniciação e Produção Científica da Universidade Metodista de São Paulo recebe, até o dia 10 de agosto, inscrições para trabalhos nas áreas de comunicação, humanidades, Biológicas, negócios e tecnologia.  O objetivo do Congresso é divulgar a Produção Científica desenvolvida na Universidade Metodista de São Paulo e em outras instituições de ensino superior do Brasil e dos Exterior. No ano passado foram inscritos 1.200 trabalhos e participaram 32 universidades, como USP, Mackenzie e FGV. O evento também abrigará o IX Seminário de Extensão e IV Seminário PIBIC/UMESP de Pesquisa da Metodista.

 

 “A idéia é reunir em mesas de debate pesquisadores que tenham diferentes projetos que tratem sobre temas afins”, adianta o prof. Lauri Emílo Wirth, pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa. Alunos de graduação e pós-graduação da Metodista e de outras instituições do País e exterior, bem como professores e pesquisadores das diferentes áreas do conhecimento, podem fazer suas inscrições até 10 de agosto.  

 

Os trabalhos podem ser inscritos nas categorias Iniciação Científica (trabalhos de graduação e cursos sequenciais); Investigação Científica (graduação e póS-graduação, com utilização da Metodologia Científica  e trabalhos de extensão ( docentes e pesquisadores – especialização, mestrado e doutorado).    As apresentações dos trabalhos serão realizadas nos três campi da Metodista, entre os dia 23 a 25 de outubro, deste ano. Mais informações sobre o 10º Congresso podem ser obtidas no site www.metodista.br/congresso, pelo e-mail : congresso@metodista.br, ou ainda pelo tel. (11)4366-5577.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X