Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Fevereiro / Alunos externos ainda podem solicitar transferência

Alunos externos ainda podem solicitar transferência

02/02/2007 13h43 - última modificação 02/02/2007 16h02

Se você quer fazer parte da Metodista, ainda dá tempo. A Universidade está com inscrições abertas, até o dia 10 de fevereiro, para transferências externas (de outras instituições).

Compareça ao Atendimento ao Aluno com os seguintes documentos: histórico escolar, conteúdo programático do seu antigo curso e declaração de vínculo . A seleção será feita mediante análise de histórico escolar. Confira no site da Metodista a lista de vagas, nas áreas de Biológicas e Saúde, Comunicação, Humanidades, Negócios e Tecnologia. Com mais de 16 mil alunos, a Metodista possui 15 cursos estrelados pelo Guia do Estudante Abril 2006 e uma Central de Estágios com mais de 2 mil empresas cadastradas.

Aqui vida profisional é vida cidadã - A infra-estrutura da Metodista oferece oportunidade de aprimoramento profissional e social. Para o suporte à vida acadêmica a Universidade oferece Bibliotecas, Laboratórios, Agências Experimentais, Centro de Convivência, Complexo Poliesportivo, Academia, e Clínicas. Um corpo docente com mestres e doutores completam a vocação de ensino de qualidade da Metodista. Como uma das maiores universidades comunitárias do País, a universidade faz atendimento à Comunidade integrado com seus cursos, o que acaba sendo uma ótima oportunidade de aprimoramento profissional e cidadão.

Mais informações:

Atendimento ao Aluno – Edifício Iota - Rua: Planalto, 106 Rudge Ramos – São Bernardo do Campo no horário das 8 às 21h para retirar a declaração de vaga/estudo de currículo.

Resultado da Transferência Externa e 4366-5566

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X