Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Fevereiro / Alunos da Metodista criam filme publicitário para campanha social da Sony

Alunos da Metodista criam filme publicitário para campanha social da Sony

14/02/2007 10h33 - última modificação 15/02/2007 13h34

Alunos da Agência Pimenta e Água, da Faculdade de Publicidade e Propaganda, da Universidade Metodista de São Paulo, em parceria com o canal Sony e o Instituto Vera – Organização Não-Governamental –, desenvolveram um filme publicitário sobre o tema Obesidade Infantil.

O Social Drops, como ficaram conhecidas as peças desenvolvidas para a campanha, são pequenas “pílulas” que tem como objetivo levar ao público temas de responsabilidade social que normalmente não são muito divulgados. A campanha foi veiculada de 17 de dezembro de 2006 até 4 de fevereiro de 2007 nos canais a cabo Sony, AXN e Animax. O filme criada pelos alunos da Metodista foi um dos aprovados pelos idealizadores do Social Drops. A Universidade de São Paulo e Anhembi Morumbi também desenvolveram uma campanha com temas diferentes.

A Agência Pimenta e Água é formada por alunos do sexto semestre de Publicidade e Propaganda. São eles:

  • Allan Ginart
  • Alexandre Andriolo Buika
  • Ana Cláudia Jardim
  • Caroline Silva dos Santos
  • Daniela Garcia Gonzalez
  • Kelly Mitie Koyama
  • Mariana Cardoso Franco
  • Mauricio Caetano dos Santos Martins
  • Natalia Gavinelli
  • Tarso Curimbaba Spadine
  • Victor Bitencourt
  • Vivian Kayan Mo

Quem coordenou o projeto na Metodista foi o prof. Marco Antônio Cirillo, que contou com o apoio dos professores Rafael Puls, Marco Antônio Moraes, Ricardo Moreira e Eduardo Magnani.

Assista ao filme publicitário criada pela equipe da Metodista Clicando aqui.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X