Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Dezembro / Metodista abre inscrições para a Universidade Livre da Terceira Idade

Metodista abre inscrições para a Universidade Livre da Terceira Idade

17/12/2007 15h53

A Universidade Livre da Terceira Idade, da Universidade Metodista de São Paulo, está com as inscrições abertas para os cursos oferecidos em 2008. As inscrições estarão abertas em dois períodos: até o dia 19 de dezembro, e de 3 de janeiro a 8 de fevereiro,  no Campus Vergueiro.

O objetivo dos cursos é contribuir para uma nova compreensão do lugar e do papel das pessoas dessa faixa etária na sociedade, da importância de lutar por seus objetivos e por uma melhor qualidade de vida.

A Universidade Livre oferece cursos nas áreas de Aspectos Biológicos como Musicoterapia; Aspectos Psicológicos com o curso de Psicologia Social; Aspectos Sociais como o curso de Direito; Comunicação e Sociedade que apresenta três novidades, os cursos de Espanhol, Exercitando o Pensamento e a Criatividade e o curso de Informática; Atualidades com o curso de Arte; Projetos Sociais de Ação Comunitária e de Assistência Social que oferecem o curso de Desenvolvimento de projetos junto a associações, ONGs e outras formas de organizações; e Atividades Socioeducativas e Culturais com o curso The Clowns (grupo que atua em creches, asilos e hospitais levando a alegria as pessoas).

Neste ano, a Universidade Livre da Terceira Idade apresenta outros cursos novos como Nutrição, Leitores da Luz (Ação que desenvolve a solidariedade a cidadania por meio da leitura em creches, hospitais e asilos), Espanhol, Exercitando o Pensamento e a Criatividade e Informática.

Universidade Livre da Terceira Idade
Inscrições: até 19 de dezembro e de 3 de janeiro a 8 de fevereiro
Local: Campus Vergueiro -  Av. Senador Vergueiro, 1.301 09750-001 em São Bernardo da Campo- SP.
Telefone:  4366-5600
Horário de Atendimento: de segunda a sexta feira, das 14 às 17h
Site: www.metodista.br/terceiraidade
E-mail: terceira.idade@metodista.br

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X