Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Dezembro / EAD abre novo período de inscrições, a partir de hoje (07/12)

EAD abre novo período de inscrições, a partir de hoje (07/12)

07/01/2008 08h45 - última modificação 07/01/2008 10h24

A Universidade Metodista de São Paulo oferece novo período de inscrições  para os cursos de Educação a Distância.  As inscrições podem ser feitas pela Internet (www.metodista.br/ead) de hoje (07/12)  até 13 de janeiro de 2008 e presencialmente, nos pólos regionais de 14 a 23 de janeiro de 2008.

A Metodista possui 34 Pólos regionais de apoio presencial em todo o Brasil, que oferecem cursos de Graduação e Graduação Tecnológica nesta modalidade, são eles: Administração (Bacharelado), Ciências Sociais (Licenciatura), Filosofia (Licenciatura) NOVO, Letras (Português / Espanhol - Licenciatura), Gestão de Pequenas e Médias Empresas – Processos Gerenciais (Tecnólogo), Gestão Turismo (Tecnólogo) NOVO, Gestão de Recursos Humanos (Tecnólogo), Logística (Tecnólogo), Marketing (Tecnólogo), Pedagogia (Licenciatura) e Teologia (Bacharelado). Ao todo, são 34 pólos regionais espalhados por todo o Brasil.

Para essa nova fase do processo seletivo não existem dias específicos para que ocorram as provas. Os candidatos poderão contatar os pólos regionais para agendamento, ou compareceram ao endereço do Pólo Regional de Apoio Presencial com o documento de identidade original com foto e comprovante de pagamento para fazê-la.

“O principal objetivo institucional é democratizar a Educação Superior, ao permitir que mais pessoas tenham acesso aos cursos em locais mais próximos de seus lares ou do seu trabalho, em horários flexíveis e mediante mensalidades diferenciadas, tudo isso se mantendo a qualidade que marca a Universidade Metodista de São Paulo”, explica Luciano Sathler, Pró-Reitor de Educação a Distância.

O curso na modalidade a distância é ideal para as pessoas que queiram otimizar seu tempo,  conciliando trabalho e estudo. Os alunos desenvolvem as atividades de qualquer computador conectado à Internet e precisam comparecer apenas uma vez por semana aos pólos regionais para assistirem à aula, que é transmitida via satélite, e receber apoio pedagógico. Além disso o custo é outra vantagem, uma vez que o valor da mensalidade é mais acessível se comparados às mensalidades dos cursos presenciais. A Metodista é credenciada pelo MEC para oferta de cursos a distância (Portaria MEC 4.386, de 15/12/2005).

Para saber mais informações sobre o EAD da Metodista e conhecer a localização de seus pólos acesse www.metodista.br/ead, ou pelo telefone 0800-191177 ou por e-mail informações.ead@metodista.br.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X