Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Agosto / FAPPT recebe comitê de DST/Aids para desenvolvimento de Campanhas

FAPPT recebe comitê de DST/Aids para desenvolvimento de Campanhas

14/08/2007 20h42 - última modificação 14/08/2007 20h43

A Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo, da Universidade Metodista de São Paul, receberá hoje (14 de agosto), às 19h30, no Auditório do Edifício Capa – 4º. Andar, os coordenadores dos programas de DST/Aids dos municípios da região do ABC e da cidade de São Paulo para uma reunião de briefing com os alunos do segundo semestre do curso de Publicidade e Propaganda, dos períodos matutino e noturno.

 

A reunião com os coordenadores faz parte do Projeto Integrado Comunicação em Saúde Pública, coordenado pela profa. Simone Denise Gardinali Navacinsk e desenvolvido pelos alunos do II semestre do curso de Publicidade e Propaganda que propõe, além de um estudo teórico sobre a temática “Saúde no Brasil” e do tema específico sobre AIDS, a realização de uma campanha institucional com o objetivo de contribuir para que as pessoas portadoras do vírus HIV possam viver com melhor qualidade de vida. 

 

Este projeto já foi desenvolvido no primeiro semestre de 2007 pelos alunos do segundo semestre vespertino do curso e agora daremos continuidade aos trabalhos onde as novas turmas deste semestre desenvolverão campanhas institucionais de acordo com as necessidades apresentadas.

 

No final deste projeto, serão selecionados os melhores trabalhos envolvendo todos os alunos participantes, tanto da primeira, quanto da segunda fase, cujo objetivo final é a veiculação da melhor campanha nas grandes e médias mídias.

 

Outras informações poderão ser obtidas com a coordenadora do Projeto Integrado, profa. Simone Denise Gardinali Navacinsk, no endereço simone.navacinsk@metodista.br.

 

 

 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático