Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Agosto / FACOM promove debate sobre ‘Querô’

FACOM promove debate sobre ‘Querô’

27/08/2007 19h54

A Faculdade de Comunicação Multimídia promove nesta terça-feira, 28 de agosto um debate com o cineasta Carlos Cortez e os atores Eduardo Bezerra, Maxwell Nascimento, Samuel de Castro e Alessandra Santos (aluna de RTV), sobre o filme Querô, lançado em 2006, e o processo de formação de atores. O encontro será no edifício Iota, às 20h e além do debate haverá a apresentação do curta "Eu fiz Querô".

O filme já foi premiado no 39º Festival de Brasília de Cinema Brasileiro – Melhor ator, Melhor Roteiro, Melhor Direção de Arte e Melhor Som –, no 14º Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá – Melhor Filme, Melhor ator, Melhor Direção, Melhor roteiro, Melhor Direção de Arte e Melhor Produção – e no 17º Cine Ceará Festival Ibero-americano de cinema – Melhor longa Metragem, Melhor Ator, Melhor Edição. Segue sinopse:

Filho de uma prostituta, Querô é um adolescente pobre e órfão, que vive sozinho na região portuária de Santos. Achando-se dono do próprio destino, Quero não se dobra à disciplina opressora da Febem, ao jogo fácil do tráfico de drogas e, muito menos, aos policiais corruptos que o perseguem. Paga por isso um alto preço.

Pode participar da exibição e do debate toda comunidade acadêmica da Metodista. Para saber mais sobre o filme, acesse www.queroofilme.com.br.  

 

SERVIÇO

Debate com o cineasta Carlos Cortez e os atores Eduardo Bezerra, Maxwell Nascimento, Samuel de Castro e Alessandra Santos

Data: 28/08

Horário: 20h

Local: Auditório do edifício Iota – Campus Rudge Ramos

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático