Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Agosto / Fábio Feldman ministra palestra sobre Mudanças Climáticas

Fábio Feldman ministra palestra sobre Mudanças Climáticas

24/08/2007 17h28

A Agência e Núcleo Ambiental da  Metodista apresenta no dia 28 de agosto mais uma palestra do programa de Colóquios Ambientais 2007. O tema deste encontro será Mudanças Climáticas e o palestrante será o ex-deputado federal dr. Fábio Feldmann.

O dr. Feldman é formado em Administração de Empresas pela EAESP/ FGV e em Direito pela Universidade de São Paulo. Ele foi deputado federal por três mandatos consecutivos e durante este período propôs leis sobre Educação Ambiental, Conservação da Mata Atlântica, lei da Política de Resíduos Sólidos e relator da Lei de criação do Sistema Nacional de Unidades de Conservação. De 1997 a 2002, Feldmann foi membro oficial da delegação brasileira nas Conferências das Partes da Convenção Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas. Ele também foi Secretário Executivo do Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas.

A palestra será apresentada no auditório do Campus Planalto, às 18h. Os participantes receberão certificados pela presença no encontro. Podem participar toda a comunidade acadêmica da Metodista. Mais informações pelo telefone (11) 4366-5342.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X