Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Agosto / Estudante da Metodista em documentário da Discovery Channel

Estudante da Metodista em documentário da Discovery Channel

24/08/2007 17h25

A estudante de Radialismo da Universidade Metodista de São Paulo, Cíntia Silva Coelho, foi uma das selecionadas a participar de um documentário da rede Discovery Channel sobre os negros no mundo. A produção escolheu quatro países para a realização do documentário: África do Sul, Estados Unidos, Inglaterra e Brasil.

Os trabalhos já começaram e Cíntia  ficou durante dois dias com a equipe de gravação registrando a sua rotina.  Além dela, mais 16 pessoas terão o seu dia-a-dia gravado. A equipe a acompanhou na Metodista, no trabalho, na academia e no convívio com família e amigos. Ela conta como foi participar desta experiência. “Foi totalmente inusitado, é um pouco estranho andar com uma câmera atrás de você 24h, mas com o tempo você acaba se acostumando e até esquece que está com microfone e sendo observada”.

Cíntia foi indicada para a seleção por um amigo, que também faz parte da produção do documentário. “Eu participei de uma espécie de casting escrito, no qual eu tive que descrever a minha vida, meus hábitos, meu jeito de ser e enviar algumas fotos. Após alguns dias recebi a ligação da Camila (produtora no Brasil) dizendo que eu havia sido selecionada”.

O título e a data de lançamento ainda não foram definidos.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático