Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / abril / Jovens carentes têm apoio da Metodista para ingressar no mercado de trabalho

Jovens carentes têm apoio da Metodista para ingressar no mercado de trabalho

12/04/2007 19h14


A Universidade Metodista de São Paulo desenvolve o Programa de Apoio ao Ingressante no Mercado de Trabalho (PAIMT) para atender jovens carentes da região do Grande ABC entre 14 e 20 anos que desejam se capacitar para ingressarem no mercado de trabalho. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 10 de abril.


O objetivo do PAIMT é proporcionar o aparato necessário para a busca da colocação do jovem no mercado, ou mesmo para a adequação da mão de obra em diferentes áreas de trabalho. Para isso, oferece durante o curso aulas de informática, postura, marketing pessoal, entre outros. As aulas são ministradas por professor e alunos da Faculdade de Ciências Administrativas da Metodista, uma vez por semana, à tarde, durante um semestre.


Para fazer a inscrição, o jovem deve procurar o CAGE (Central de Agências em Administração), localizado no Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares 149 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo), Edifício Ômicron, sala 220, ou ligar para 4366-5546.


SERVIÇO


Programa de Apoio ao Ingressante no Mercado de Trabalho

Inscrições gratuitas até 20 de abril

Mais informações: 4366-5546

Realização: Universidade Metodista de São Paulo

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático