Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / abril / Encontro discute transporte público para pessoas com deficiência

Encontro discute transporte público para pessoas com deficiência

25/04/2007 12h07 - última modificação 25/04/2007 12h08


Com o objetivo de promover a confraternização entre os alunos, voluntários e comunidade em geral, o Projeto Vida promove a Festa da Páscoa, no dia 28 de abril. Este também será o momento para discutir o tema Transporte público para pessoas com deficiência e seus familiares. O evento tem entrada franca e é aberto à comunidade.


“A Festa de Páscoa é um momento que podemos reunir os familiares e alunos do Projeto, e também é um local que podemos discutir e nos organizar para a busca dos direitos das pessoas com deficiência”, disse o prof. coordenador do Projeto Domingos Belasco Junior.


O evento, que acontece das 14h às 16h, será realizado no auditório Iota e conta com a participação do palestrante, diretor da ONG MID, Tuca Munhoz, representante de um dos mais importantes institutos da região do ABC, porque lida com defesa dos direitos das pessoas com deficiência.


O Projeto Vida é realizado pela Universidade Metodista de São Paulo e tem por objetivo, oferecer melhor qualidade de vida a essas pessoas, procurando aumentar a auto-estima, melhorar o condicionamento físico e diminuir os casos de depressão nessa população. Para mais informações sobre o evento: 11 4366-5931.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático