Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / abril / “Proibido Proibir”, com Caio Blat, tem pré-estréia na Metodista

“Proibido Proibir”, com Caio Blat, tem pré-estréia na Metodista

25/04/2007 17h41


O diretor do longa-metragem “Proibido Proibir”, Jorge Duran, estará amanhã, 26, na Universidade Metodista de São Paulo, para divulgar o filme que estréia nos cinemas no dia 27 de abril. Após a exibição do filme diretor fará comentários sobre a produção. O longa conta a história de três jovens estudantes universitários que em meio à violência da cidade experimentam uma dramática história quando Paulo (Caio Blat) se apaixona por Letícia (Maria Flor) que é a namorada de Leon (Alexandre Rodrigues). A pré-estréia, destinada à comunidade da Universidade, acontecerá, às 9h45, auditório do edifício Iota, Campus Rudge Ramos.


O elenco foi elogiado por Duran que pela segunda vez produziu um longa-metragem com o tema juventude, ”do ponto de vista dramatúrgico, a juventude é um pote de ouro”, afirmou o diretor. O filme que foi premiado como melhor longa no Festival Birritz 2006 e no 18º Festival de Viña Del Mar ganhou também entre os filmes de menor custo de produção, 1,2 milhão, patrocinado pela PETROBRAS.


Mais Informações:


Núcleo de Artes: 4366-5598

FACOM: 4366-5881

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X