Mega evento reúne Cosmétika, Espaço Turismo e X Metô Fashion
13/11/2006 09h27
A Universidade Metodista de São Paulo realizará, no dia 16 de novembro, um Mega Evento que reunirá num mesmo espaço a feira “Cosmetika 2006”, “10º Metô Fashion”, e “Espaço Turismo – Identidade Brasil”.
O evento é organizado pela Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo da Metodista, por meio do Núcleo de Eventos da Agência de Comunicação Mercadológica e tem o objetivo de integrar todas as atividades realizadas pelos alunos dos cursos de Comunicação Mercadológica, Publicidade e Propaganda e Turismo.
No “Espaço Turismo – Identidade Brasil”, organizado pelos alunos de Turismo, serão apresentados temas com foco na culinária típica de diversas regiões do País. Neste projeto, serão expostos pratos como Brigadoca, Crepe Suzete de Tapioca e Trufas de Curau.
Cosméticos, produtos de higiene pessoal e perfumaria serão conferidos na “Cosmetika 2006”, uma feira organizada pelos alunos de Comunicação Mercadológica que reunirá grandes marcas como Dermavita, Mary Kay, Kenboo, Impala, entre outras.
Os alunos de Publicidade e Propaganda trazem para a 10ª edição do “Metô Fashion” estandes com grandes marcas da moda como Ópera Rock, Rat Boy, Marroc, e Flink Augen. Além disso, desfiles serão apresentados com grande estilo.
As três feiras fazem parte dos projetos pedagógicos que norteiam o ensino nos respectivos cursos, uma experiência que possibilita a aplicação de todo conhecimento teórico desenvolvido em sala de aula na elaboração de atividades práticas, em contexto real de mercado. Os alunos criarão um ambiente adequado de acordo com os temas de seus respectivos eventos.
Tudo isso poderá ser conferido no dia 16 de novembro, das 18 às 23h no Clube Atlético Aramaçan. Para a entrada será necessária a entrega de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, ou a taxa de R$ 5,00.
Mais informações no site da Metodista www.metodista.br ou pelos telefones 4366-5846/5980.