Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 11 / Feira de Negócios, Importação e Exportação apresenta trabalhos desenvolvidos por alunos

Feira de Negócios, Importação e Exportação apresenta trabalhos desenvolvidos por alunos

06/11/2006 15h57 - última modificação 07/11/2006 09h29

A Faculdade de Ciências Administrativas da Metodista realiza, entre os dias 6 a 10 de novembro, a Feira de Negócios e Feira de Importação e Exportação, que será realizada no Campus Rudge Ramos. Negócios em pequenas e médias empresas, importação e exportação serão temas de trabalhos e pesquisas que serão apresentados no evento. O evento é aberto à comunidade, professores e alunos da Metodista e de outras instituições.

06/11 Feira de Negócios – Serão apresentadas atividades desenvolvidas pelos alunos do primeiro semestre do Curso de Tecnologia em Gestão de Pequenas e Médias Empresas. No início de curso os alunos, fazem a pesquisa de um tema/ negócio que lhes interessa e constituem de forma legal a empresa. Juntamente com os alunos do curso de Tecnologia, participam os alunos do 4º semestre do Curso Seqüencial em Gestão de Pequenas e Médias Empresas.

07/11 – Feira de Importação e Exportação - Esta feira é desenvolvida pelos alunos 3º e 4º semestres do curso Seqüencial de Gestão de Negócios Internacionais. Os alunos do 3º semestre tratarão sobre a exportação, e os alunos do 4º semestre, o enfoque de importação. Os alunos escolhem um país, aprofundando pesquisas de produtos que podem ser importados ou exportados destes países, e demonstram nesta feira as habilidades adquiridas no curso para os trâmites de gerência de importação ou exportação. Nesta feira há degustação dos produtos importados ou exportados.

9/11 – Feira de Importação do COMEX - 15 grupos do 7º semestre do curso de Comércio Exterior, apresentarão seus trabalhos com o tema importação.

10/11 – Feira de Exportação do COMEX - Alunos do 8º semestre de Comércio Exterior vão expor produtos alimentícios usualmente negociados com o exterior. Eles desenvolveram um trabalho interdisciplinar que envolveu pesquisa de mercado, estratégias de marketing, adaptação de produtos e embalagens.

Mais informações: 4366-5025

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X