Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 11 / Equipe de EAD da Metodista participa do 3º Workshop Tídia-FAPESP

Equipe de EAD da Metodista participa do 3º Workshop Tídia-FAPESP

13/11/2006 14h59 - última modificação 16/03/2007 16h15

A Metodista será representada no 3º Workshop Tídia (http://www.tidia.fapesp.br) pela equipe formada por Gustavo T. Asakawa (estagiário), Fabio B. Josgrilberg (Gerente de Desenvolvimento de Cursos e docente), Ricardo Scantamburlo (Designer Instrucional e docente) e Simone L. Russo (estagiária), todos integrantes da Diretoria de Educação Continuada e a Distância. O evento, organizado pela FAPESP, acontecerá de 15 a 17 de novembro de 2006, no Centro de Convenções Rebouças. O grupo teve seu trabalho, Projeto Arkhéia Metodista e as novas estratégias de socialização do conhecimento, aprovado para uma apresentação na seção técnica de quarta-feira, dia 15/11, às 10h15, quando fará uma exposição de 30 minutos.

O 3º Workshop Tídia tem por objetivo integrar a comunidade científica e a sociedade brasileira com especialistas em tecnologia da informação de âmbito nacional e internacional. Durante o encontro, serão apresentados os resultados de pesquisa alcançados em cada projeto do Tídia.

O encontro também demonstrará as inúmeras aplicações na Internet Avançada, a fim de facilitar seu uso em diversos segmentos da sociedade, e discutirá os avanços recentes na Internet, suas tecnologias, aplicações e seus impactos na sociedade: Internet óptica, WebLabs, Aprendizado Eletrônico, Conteúdo e Direito Autoral na Web, entre outros.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X