Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 11 / 2º Prêmio Metodista de Comunicação contempla melhores projetos

2º Prêmio Metodista de Comunicação contempla melhores projetos

04/12/2006 16h44 - última modificação 05/12/2006 13h55

A Universidade Metodista de São Paulo realizará, no dia 18 de dezembro, segunda-feira, a partir das 20h, no Ébano Bar, o 2º Prêmio Metodista de Comunicação. O evento contempla os melhores Projetos Experimentais dos cursos de Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Comunicação Mercadológica e Turismo, além das reportagens de destaque produzidas pelos alunos de Jornalismo nas oficinas de rádio, TV e impresso.

Iniciativa das Faculdades de Jornalismo e Relações Públicas (FAJORP) e de Publicidade, Propaganda e Turismo (FAPPT) da Universidade Metodista de São Paulo, o Prêmio Metodista de Comunicação agrega, num só evento, o Prêmio Talento Metodista de Relações Públicas, de Publicidade e Propaganda, de Comunicação Mercadológica e de Turismo. Os prêmios Cândido Teobaldo de Souza Andrade (concedido ao melhor aluno de Relações Públicas), Talento de Jornalismo e Metodista de Jornalismo também integram a premiação-maior.

A unificação dos prêmios tem o objetivo de promover a integração dos diversos cursos, seus professores e alunos, fortalecendo ainda mais os cursos de Comunicação da Metodista.

Após a cerimônia de premiação, haverá uma festa no mesmo local com discotecagem do professor do curso de Jornalismo, Fernando Vilar (House e Black Music) e do DJ residente.

O Ébano Bar (www.ebanobar.com.br) fica na Avenida Hélio Pellegrino, 531 – Vila Olímpia – São Paulo. A entrada, restrita ao público da Universidade, é franca. Os convites devem ser retirados nas agências experimentais dos cursos promotores. Para mais informações ligue 4366-5893 / 5872 / 5846.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático