Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 10 / Professores de Ciências Contábeis participam de Congressos no País e exterior

Professores de Ciências Contábeis participam de Congressos no País e exterior

30/10/2006 09h02 - última modificação 30/10/2006 10h16

Os professores Flávio Roberto Mantovani, Regina Aparecida Neumann e Elizabeth Castro Maurenza de Oliveira , da Faculdade de Economia e Ciências Contábeis da Metodista, participam de vários Congressos nos meses de outubro e novembro. O prof. Flávio Roberto Mantovani participa do Congresso Brasileiro de Custos, em Belo Horizonte, entre os dias 30 /10 e 1º de novembro, apresentando dois artigos “A mensuração do valor do ativo em clientes como instrumento de avaliação na gestão do Portfólio de clientes” e “A utilização do Balanced Scorecard como instrumento de apoio à gestão estratégica do valor do ativo em clientes”.

A Metodista também estará representada no 11º Congresso Internacional de Contabilidade e Auditoria, em Coimbra- Portugal, de 16 a 18 de novembro, no Instituto de Administração de Coimbra. Neste evento, as professoras Regina Aparecida Neumann e Elizabeth Castro Maurenza apresentarão os artigos “Balanço Intelectual - BIN: instrumento auxiliar/fundamental no processo de gestão” e “Capital Intelectual: a era do conhecimento agregando valor”, respectivamente.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X