Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 10 / Professores da Metodista integram júri do Prêmio Vladimir Herzog

Professores da Metodista integram júri do Prêmio Vladimir Herzog

03/10/2006 13h48

Os professores da Metodista, João Plaça Júnior e Alcides Martins Fontes Júnior, da Faculdade de Comunicação – FACOM, foram convidados para julgar os trabalhos do 28º PRÊMIO JORNALÍSTICO VLADIMIR HERZOG DE ANISTIA E DIREITOS HUMANOS 2006, a principal premiação o Jornalismo na área de direitos humanos.

Idealizado quatro anos depois do assassinato do jornalista Vladimir Herzog pelo regime militar, como estímulo à produção de matérias sobre os Direitos Humanos e, de certa forma, de proteção aos jornalistas que ousaram desafiar a censura. O Prêmio Vladimir Herzog continua trazendo consigo o objetivo principal com que foi concebido: o papel social dos jornalistas no exercício diário de sua função: o trabalho sério, ético e responsável na consolidação da democracia plena em nosso País.

O prof. João Plaça, coordenador do curso de Rádio e TV, estará julgando na categoria Televisão: Imagem. Já o prof. Alcides Júnior, coordenador da Rádio Metodista Online, irá julgar a categoria Rádio: Rádio reportagem.


Entrega do Prêmio Vladimir Herzog 2006

Data: 25 de outubro
Horário: a partir das 19h30
Local: Parlamento Latino-Americano
Rua Auro Soares de Moura Andrade, 564
Portão 10, Barra Funda - São Paulo
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático