Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 10 / Pós-Graduação em Ciências da Religião comemora 30 anos na Metodista

Pós-Graduação em Ciências da Religião comemora 30 anos na Metodista

06/10/2006 15h47

Pós-Graduação em Ciências da Religião comemora 30 anos

O Programa de Pós-Graduação Strico Sensu (Mestrado e Doutorado) de Ciências da Religião da Metodista comemorou seus 30 anos, na última quinta-feira (05 de outubro de 2006).

O evento, que ocorreu juntamente com a X Semana de Estudos de Religião, contou com a presença especial do novo reitor da Metodista, prof. Marcio de Moraes, e do vice-reitor, Clóvis Pinto de Castro. Também marcaram presença alunos, ex-alunos, coordenadores dos outros Programas de Pós-Graduação da Metodista e representantes de Programas de Pós-graduação de outras partes do Brasil.

Durante a celebração, que foi dirigida pelo diretor da Faculdade de Filosofia e Ciências da Religião e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião, prof. dr. Antonio Carlos Magalhães, foram homenageadas algumas das pessoas que fizeram parte da história do Programa, entre eles estão: o reitor de Teologia e professor da Pós-Graduação, prof. Rui Josgrilberg, e os professores, também da Pós-Graduação, Etienne Alfred Higuet e Milton Schwantes. Os homenageados receberam flores e um kit com caneta e lapiseira personalizadas, que continha o logo de 30 anos da Pós-Graduação em Ciências da Religião. “Agradecemos as pessoas que fizeram parte desses 30 anos, pois todos contribuíram para nossa história e possuem um significado especial” finaliza o prof. Antonio Magalhães.

Na comemoração, o Núcleo de artes, da Metodista, proporcionou aos convidados, momentos de descontração e alegria, durante as intervenções artísticas.

Desde o seu inicio até hoje, são mais de 500 doutores e mestres formados pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião, que iniciou suas atividades em 1976.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X