Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 10 / Metodista hospeda brasileira que convive no Líbano

Metodista hospeda brasileira que convive no Líbano

23/10/2006 15h40 - última modificação 24/10/2006 09h39

O Instituto Metodista de Ensino Superior recebeu uma carta de agradecimento por ter hospedado a brasileira Carla Mussallam AI Masri, que reside há anos no Líbano.

Como refugiada da Guerra no Líbano, Carla foi abrigada, juntamente com suas filhas Yasmim e Rayan, no Colégio Metodista em São Bernardo do Campo, enquanto esteve aqui no Brasil.

Antes de partir novamente para o Líbano, Carla enviou uma carta à Metodista, como forma de agradecimento por tudo que lhe foi feito. “São atitudes assim de pessoas magníficas como vocês que me fazem sentir orgulho de ser brasileira, pois somente um povo como o nosso é capaz de exteriorizar toda a sua bondade àqueles mais necessitados”, afirmou Carla, na carta entregue.

Após vários agradecimentos e palavras de carinho, a brasileira finaliza a carta dizendo: “Peço a Deus que proteja a todos da Metodista. Jamais esquecerei, pois marcou definitivamente a minha vida e de minha filhas, já que no momento em que mais precisávamos de ajuda, vocês não se negaram”.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X