Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 10 / Campanha de Prevenção de Diabetes atende estudantes, funcionários e comunidade

Campanha de Prevenção de Diabetes atende estudantes, funcionários e comunidade

26/10/2006 09h28 - última modificação 26/10/2006 11h43

A Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Metodista de São Paulo, estão promovendo, do dia 24 a 27 de outubro, a Campanha de Prevenção de Diabetes, Colesterol e Hipertensão, no edifício Capa. A Campanha, que tem o objetivo de prevenir a população de doenças até então assintomáticas, conta com a participação de alunos e professores das Faculdades.

“Atendemos muitas pessoas, que descobriram aqui que estavam com Diabetes e Colesterol em níveis elevados”, afirmou a voluntária Mariana Barbosa, 19, quanto à importância da Campanha e do acompanhamento do LabMesp. “É muito bom e rápido”, disse Eurides da Silva, dona de casa, que participa há mais de três anos da Campanha. A Campanha segue até o dia 27 atendendo pessoas da Comunidade, funcionários e alunos da Universidade Metodista.

Qualquer pessoa pode participar da campanha. Os testes são gratuitos e os interessados devem chegar ao local em jejum de 12 horas. Os atendimentos serão realizados das 7 às 10h30, no Campus Rudge Ramos da Metodista, no Edifício Capa (entrada pela Rua Planalto 106).

Mais informações pelo telefone (11) 4366-5345.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X