Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 10 / A Metodista quer ouvi-lo

A Metodista quer ouvi-lo

18/10/2006 13h17 - última modificação 19/10/2006 14h48

Para a Metodista, saber a opinião dos alunos e professores representa uma das mais importantes fases da Avaliação Institucional. Para tanto, a Instituição elabora, a cada dois anos, um questionário avaliativo que conta com indicadores sobre espaço físico (ambiente), políticas acadêmicas, aspectos gerais do curso, coordenação, ação didático-pedagógica, relacionamento professor/aluno, planejamento das atividades de ensino, entre outros. Entre os dias 6 e 11 de novembro, você receberá o questionário na data estipulada por seu curso. Sua participação é muito importante para planejarmos a Instituição.

As respostas do questionário serão organizadas e dispostas em um sistema que estará no ar em dezembro. “Os resultados relativos a cada curso poderão ser acessados pelo login do usuário”, revela profª Fátima Pighinelli Azar, coordenadora da Comissão Própria de Avaliação (CPA).

Segundo a profª Fátima, os resultados sinalizarão mudanças, por meio da análise de pontos fortes e fracos identificados a partir deles, ou seja, “cada Comissão Setorial de Avaliação - CSA, a partir das análises dos resultados, desenvolverá proposição de ações que atendam às necessidades de cada curso/faculdade ”.

Participe da Auto-Avaliação Institucional 2006 . Você pode contribuir para uma Universidade ainda melhor!

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático