Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 09 / Vários cursos da Metodista são estrelados pelo Guia do Estudante

Vários cursos da Metodista são estrelados pelo Guia do Estudante

25/09/2006 11h47 - última modificação 08/11/2006 10h10

Mais uma vez, os cursos da Universidade Metodista de São Paulo foram avaliados entre os melhores do País pelo Guia do Estudante, da Editora Abril. Neste ano de 2006, quinze cursos receberam classificações: Relações Públicas (5 estrelas), Administração Comex, Fisioterapia, Jornalismo, Secretariado Executivo (4 estrelas), Administração Geral, Administração Financeira, Ciências Biológicas, Educação Física, Letras Português/Inglês, Letras Tradutor/Intérprete, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e Turismo (3 estrelas). É a primeira vez que Pedagogia, Turismo e os dois cursos de Letras entram para a lista.

Além disso, o curso de Relações Públicas ficou entre os três finalistas nacionais do “Prêmio Melhores Universidades – Guia do Estudante e Banco Real 2006”, na categoria “Empregabilidade/inserção no mercado”, na área de Comunicação e Artes. “Essa classificação é resultado de um trabalho feito com bastante profissionalismo, dedicação, seriedade, envolvimento de muitas pessoas. É um conjunto de fatores que permite esse tipo de conquista: o envolvimento de alunos, docentes, direções de Faculdades e coordenações de cursos”, disse o professor Clovis Pinto de Castro, vice-reitor da Universidade.


Cursos da Metodista que receberam estrelas:

5 estrelas
Relações Públicas

4 estrelas
Administração: Comércio Exterior
Fisioterapia
Jornalismo
Secretariado Executivo Bilíngüe

3 estrelas
Administração Financeira
Administração Geral
Ciências Biológicas
Educação Física
Letras: Português / Inglês
Letras: Tradutor e Intérprete
Pedagogia
Publicidade e Propaganda
Rádio e TV
Turismo


Confira a lista completa de Cursos oferecidos no Processo Seletivo 1º semestre 2007

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X