Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 09 / Metodista realiza evento em comemoração ao Dia da Secretária

Metodista realiza evento em comemoração ao Dia da Secretária

19/09/2006 11h19

A Universidade Metodista de São Paulo realizará, entre 27 e 29 de setembro de 2006, o 10º Ciclo de Palestras e 2ª Feira Intelectual, organizado pelo curso de Secretariado Executivo Bilíngüe.

O encontro é voltado para estudantes de Secretariado, profissionais e alunos de escolas técnicas da área. O objetivo é integrar os diferentes públicos.

O evento é gratuito e será realizado no Salão Nobre do Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares 149 – Rudge Ramos). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail ana.martins@metodista.br.

Confira a programação:

Dia 27 de setembro Lançamento do livro “Superdicas para escrever bem”, da professora da Metodista, profa. dra. Edna Maria Barian Perrotti. O livro traz dicas de como organizar idéias, tornar um texto claro e coerente qualquer que seja a necessidade da redação. A autora fará noite de autógrafos.

A autora: Doutora em Lingüística Aplicada ao Ensino. Professora do Curso de Letras e do Mestrado em Educação da Universidade Metodista de São Paulo.

Dia 28 de setembro Palestra: Como se tornar um profissional classe A – construindo uma jornada de sucesso em um ambiente onde o trabalho humano se tornou determinante para o futuro das organizações.

Palestrante: Daniel de Carvalho Luz - Vice- presidente da Técnica Industrial Tiph S/A. Professor dos cursos de especialização e pós-graduação em diversas instituições de ensino como FAAP, USP e FATEC. Vencedor de quatro prêmios TOP RH Endomarketing promovidos pela ADVB e do prêmio destaque RH 2001 promovido pela Editora Gestão e RH, entre outros. Autor do Bestseller “Insigth”. Professor de Gestão de Pessoas do curso de Pós-Graduação em Gestão Empresarial para Secretárias da Universidade Metodista de São Paulo.

Dia 29 de setembro II Feira Intercultural (Brasil, Espanha e Estados Unidos) Costumes, religião, culinária, pontos turísticos e degustação Local: Ginásio do Campus Rudge Ramos (entrada pela Rua Planalto 106)

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X