Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 09 / Licenciatura em Ciências Biológicas ganha prêmio por proposta inovadora

Licenciatura em Ciências Biológicas ganha prêmio por proposta inovadora

21/09/2006 14h49 - última modificação 21/09/2006 21h13

Na edição de abril da revista Livre Mercado, foi publicado o case “Em sala de aula também se brinca”, que apresentou a proposta de ensinar especialidades usando jogos e brincadeiras desenvolvidos pelos alunos de Licenciatura em Ciências Biológicas, da Universidade Metodista de São Paulo.

No dia 18 de maio, a equipe do Laboratório de Ensino de Ciências, recebeu o prêmio de Destaque do Ano por esta proposta, e o case foi selecionado por profissionais de diferentes áreas para concorrer ao Prêmio Desempenho, que chega a 13 edições consecutivas e é, reconhecidamente, o maior acontecimento socioeconômico do Grande ABC.

A entrega do Prêmio Desempenho 2006 aconteceu no dia 19 de setembro de 2006, na cidade de São Caetano do Sul, e premiou os cases nas categorias “Melhores do Ano”, “Melhores dos Melhores” e “Melhor dos Melhores”. O curso de Licenciatura em Ciências Biológicas recebeu o prêmio de “Melhores dos Melhores” na área da Educação, onde concorria com treze renomadas Instituições. A equipe do Laboratório de Ensino afirma: “esta conquista representa o reconhecimento de muito empenho e dedicação, principalmente dos nossos alunos, e multiplica a motivação para o desenvolvimento de novos trabalhos.”

Outras informações sobre o Prêmio Desempenho: www.livremercado.com.br

Laboratório de Ensino de Ciências: labensino@metodista.br

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático