Curso de Relações Públicas promove Seminário sobre Reputação
13/09/2006 14h24 - última modificação 15/09/2006 17h53
O curso de Relações Públicas, da Universidade Metodista de São Paulo, irá realizar, dias 19 e 20 de setembro, a partir das 19h30, o I Seminário Avançado: Reputação Corporativa. O evento ocorrerá no Salão Nobre e é dirigido aos alunos e profissionais de Comunicação da Metodista e de demais cursos de Relações Públicas do mercado e, também, para os profissionais da área.
Na ocasião, profissionais especializados no assunto irão tratar dos aspectos teóricos e práticos da reputação, bem como dos elementos que podem influenciar, de maneira rápida e negativa, o renome de qualquer organização.
No dia 19 de setembro, Ana Luisa Almeida, diretora do Reputation Institute-Brazil e docente da PUC-MG, falará sobre “Gestão da Reputação: como lidar com um ativo intangível de criação de valor”. Na mesma data, Fernando Lima, consultor de empresas, abordará o tema “Reputação nas empresas brasileiras: caso Perdigão”.
No dia 20 de setembro, a programação inclui a apresentação da pesquisa mundial Edelman Trust Barometer, pelo presidente da Edelman do Brasil, Ronald Mincheff e a palestra "Como preservar a reputação na era digital", com o jornalista Mario Rosa, autor do livro recém lançado “A Reputação na Velocidade do Pensamento”.
Para participar, os interessados deverão fazer sua inscrição, antecipada e obrigatória, pelo e-mail seminarioreputacao@metodista.br . O valor é de R$ 50,00 para não alunos da Metodista. As vagas são limitadas.
Mais informações pelos telefones 4366-5893 e 4366-5880 ou pelo e.mail agenciarp@metodista.br.