Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 09 / Coral apresenta Concerto Didático na Metodista

Coral apresenta Concerto Didático na Metodista

20/09/2006 14h01

No dia 25 de setembro, o Núcleo de Formação Cidadã traz até a Metodista um Concerto Didático, com a apresentação do “Coral Leve Canto”.

Sob a regência de Josely Antonio de Moraes, o projeto "Leve Canto" integra um coro feminino especializado em repertório para vozes iguais, e que tem como foco o "canto sem preconceitos", sem medo de experimentar coisas novas e criar. Atualmente, é um dos poucos atuantes em São Paulo.

O coral, que é composto por nove integrantes, que cantam juntas há quase três anos, possui um repertório bastante variado.

As componentes do grupo (Andrea Mühlhäusser, Amanda Bellani, Cristiane Gazana, Dirce Schüler Bellani, Eliane Dolce Guerriero, Nancy Dolce Guerriero, Miriam de Castilho, Raquel Bellani e Thais Bellani di Mauro) são reconhecidas por seu volume e afinação. Isso, é conseqüência de um trabalho focado no conhecimento. Durante os ensaios, as componentes têm contato com leitura e teoria musical, além de conhecimento histórico e estético sobre o repertório a ser desenvolvido.

Mais informações pelo e-mail josely@levecanto.art.br.

Entrada Franca.


Coral Leve Canto

Data: 25/09
Horário: 21h20
Local: Anfiteatro Iota
Universidade Metodista de São Paulo
Campus Rudge Ramos
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático