Comercial produzido por alunos será veiculado na Sony
28/09/2006 10h32 - última modificação 28/09/2006 11h53
O canal de televisão Sony e a Metodista firmaram uma parceria para desenvolver um comercial sobre a “Obesidade Infantil”.
A proposta foi feita pela rede de televisão e pelo Instituto Vera à Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo da Universidade Metodista São Paulo.
Os alunos da disciplina “Criação e Produção Publicitária em TV e Web”, do 6º semestre, desenvolveram os roteiros dos comerciais, e o mais votado, entre eles, fará a gravação. Em uma primeira seleção, o júri, composto também por representantes do Instituto Vera, “gostou e ficou impressionado com todas as propostas que foram encaminhadas para a avaliação da Sony”, contou o diretor da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo, Paulo Rogério Tarsitano.
O comercial será veiculado, no final do ano, na Sony e em outros canais da rede. Toda a produção fica sob responsabilidade do grupo. “Queremos algo bem-humorado, com conteúdo, interatividade e ética, mas que passe alguma mensagem”, falou aos alunos, o representante do Instituto Vera, Ricardo Maluf.