Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 08 / Teatro Insano abre temporada em Santo André após receber prêmio de melhor espetáculo

Teatro Insano abre temporada em Santo André após receber prêmio de melhor espetáculo

23/08/2006 18h42 - última modificação 31/08/2006 14h20

O Teatro Insano inicia temporada do espetáculo “Amores Dissecados” no Teatro Conchita de Moraes, em Santo André, durante o mês de setembro.

A temporada acontece após a participação do grupo no XI Festival Estudantil de Pindamonhangaba, o FESTIL. A apresentação de “Amores Dissecados” valeu sete prêmios ao grupo: Prêmio Especial do Júri por Pesquisa de Linguagem, Prêmio Especial do Júri por Conjunto de Atores, Melhor Figurino, Melhor Sonoplastia, Melhor Atriz - Fernanda Tsuji, Melhor Diretor - Marcos Lemes e Melhor Espetáculo.

O Teatro Insano foi criado em 2003, na Universidade Metodista de São Paulo, após o diretor, Marcos Lemes, convocar alunos de sua disciplina: Oficina de Teatro. A companhia iniciou a carreira com “O Beijo No Asfalto”, de Nelson Rodrigues e depois criou o espetáculo “Amores Dissecados” após um ano e meio de pesquisa artística e criação coletiva.

“Amores Dissecados” fala da complexidade do amor através de personagens e situações comuns a todos. São vinte e uma histórias de amor, contadas por seis atores, que ficam em cena do início ao fim do espetáculo. O texto foi redigido pelos próprios atores e pelo diretor. A peça será apresentada em três finais de semana, no mês de setembro, no Teatro Conchita de Moraes, em Santo André, e logo depois encerrará o mês na 6º Mostra de Teatro de Rio Grande da Serra.


Amores Dissecados


Datas: 2, 3, 9, 10, 16 e 17 de setembro – sábados às 20h e domingos às 19h
Local: Teatro Conchita de Moraes
Praça Rui Barbosa, sº/n - Santa Terezinha, Santo André – SP.
Ingressos – R$ 5,00 (meia entrada)

Data: 23 de setembro - sábado às 20h.
Local: Teatro Manacá
Rua José Maria Figueiredo, 491, centro, Rio Grande da Serra – SP.
Ingressos – Gratuitos

Classificação Indicativa: 16 anos

Duração: 80 min.


Informações:
Teatro Insano
Assessora de Imprensa: Fernanda Tsuji
Telefone: (11) 8264-0608
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático