Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 08 / Metodista distribui folder de segurança para alunos e funcionários

Metodista distribui folder de segurança para alunos e funcionários

10/08/2006 14h56

A partir de hoje (09/08), a Universidade Metodista de São Paulo está distribuindo, em seus três campi, o folder Segurança na Metodista. No folder, os alunos e funcionários encontrarão dicas de segurança e convivência, controle de acesso aos campi, trote em calouros, achados e perdidos e sistema de monitoramento e rádio comunicação. Estes folderes serão entregues para os funcionários, em cada respectivo setor, e nas salas de aula para todos os alunos da Instituição.

A Segurança da Metodista tem autorização para funcionamento pelos órgãos competentes (Polícia Federal e Polícia Civil) para atuação exclusivamente dentro dos limites territoriais onde se encontram suas instalações e sem a utilização de armas. Os agentes de segurança possuem curso de formação de vigilantes e periodicamente participam de cursos de atualização.

O Setor de Segurança tem sua administração centralizada no Campus Rudge Ramos, porém atende aos três Campi com equipes próprias, que executam a segurança patrimonial e o controle de acesso de pessoas e veículos em suas instalações.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático