Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 07 / Curso de Jornalismo recepciona calouros

Curso de Jornalismo recepciona calouros

28/07/2006 11h20 - última modificação 19/09/2006 09h38

Com o objetivo de promover a integração dos novos alunos no ambiente acadêmico, o curso de Jornalismo promoveu uma série de atividades durante o primeiro dia da Acolhida aos Calouros.

O evento foi iniciado com a palavra do reverendo Wesley Fajardo Pereira, da Pastoral Universitária e Escolar. Em seguida, os alunos receberam, respectivamente, as boas-vindas da professora Maria Aparecida Ferrari, diretora da Faculdade de Jornalismo e Relações Públicas (FAJORP) e do professor Rodolfo Martino, coordenador do curso de Jornalismo. O primeiro dia da acolhida foi encerrado com um bate-papo com alguns professores sobre o curso e também sobre a profissão.

Hoje, 28 de julho, os calouros assistirão a palestras com egressos do curso. Desta vez, estarão em pauta questões pertinentes ao mercado de trabalho. São esperados os seguintes palestrantes: Analy Cristófanni, repórter do Diário do Grande ABC; Angelo Verotti, sub-editor de Esportes do mesmo veículo e João Paulo Soares, sócio-diretor da empresa Agora Comunicação. Local: Auditório do Edifício Delta

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X