Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 07 / Metodista chega à África

Metodista chega à África

06/07/2006 14h39

Mapa

Por meio de Educação a Distância, a Universidade Metodista de São Paulo chegou à África. O Projeto África é uma parceria entre a Metodista e a Junta Geral de Educação Superior e Ministérios da Igreja Metodista Unida (EUA) e ajudará na formação teológica dos africanos que vivem em países de língua portuguesa, como Guiné-Bissau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Angola e Moçambique.

Angola e Moçambique serão os primeiros países a receber dois cursos livres de oito semanas. Um será de formação teológica e outro de formação de agentes de saúde.

As primeiras aulas serão ministradas em outubro deste ano. Para o segundo semestre de 2007, estão previstos outros cursos livres, além de um curso de graduação.


Parceria


Para as pessoas que não têm acesso à Internet, a Faculdade de Teologia também preparou cursos para a formação teológica de pastores em Angola e Moçambique. O curso também é em parceria com a Junta Geral de Educação Superior e Ministérios da Igreja Metodista Unida (EUA). A Igreja dos Estados Unidos ajudará com recursos financeiros e o Brasil enviará material e recursos humanos.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático