Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 07 / Faculdade de Publicidade e Propaganda recepciona novos alunos

Faculdade de Publicidade e Propaganda recepciona novos alunos

26/07/2006 15h57 - última modificação 28/09/2006 17h14

Entrar na Universidade é um importante acontecimento na vida de qualquer pessoa. É uma fase marcada por novos amigos e é claro, novos desafios.

Para comemorar a chegada dos novos alunos, a FAPPT – Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo – programou para o dia 27 de julho a recepção aos calouros do curso de Publicidade e Propaganda do período vespertino.

Com uma programação variada, os novos alunos conhecerão toda a infra-estrutura que a Metodista oferece aos futuros profissionais, como também participarão de atividades ligadas à profissão escolhida, possibilitando o conhecimento geral da Faculdade, das disciplinas a serem estudadas, das sistemáticas do Projeto Integrado e das Agências de Comunicação Mercadológica e Turismo, além de uma visita pelas dependências da Metodista.

Durante a programação os alunos contarão com as presenças da Pastoral Universitária, do diretor da Faculdade, prof. dr. Paulo Rogério Tarsitano; do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, prof. Ademir dos Santos Galvão; da coordenadora da Agência de Comunicação Mercadológica, profa. Simone Navacinsk e dos professores do curso.

A recepção dos novos alunos acontece amanhã, dia 27 de julho, às 14 horas no Auditório do Edifício Iota.

Outras informações no Edifício Capa – sala 118. Telefone (11) 4366-5980. E-mail: Roberta.viegas@metodista.br

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X